Ontem, dia 06 de outubro, às 16h30min, ocorreu a primeira Sessão Ordinária do mês, no Plenário do Legislativo Municipal de Arvorezinha.
Em atendimento aos decretos municipais e estaduais de prevenção ao Covid-19, teve acesso à sessão somente os vereadores, servidores do legislativo, imprensa, e a população em geral, com restrição de acesso às dependências do Plenário a 20% de sua capacidade total, evitando assim a aglomeração de pessoas, e sendo atendidas todas as medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus para a realização da sessão.
Devido a essa restrição, bem como o período eleitoral, as Sessões estarão disponíveis através da Página do Facebook da Câmara de Vereadores de Arvorezinha, após as eleições, possibilitando a população em geral, o acesso à informação.
Durante a sessão, os vereadores aprovaram 01 (um) Projeto de Lei e reprovaram 01 (um) Veto de origem Executiva, conforme segue:
PROJETO DE LEI APROVADO DE ORIGEM EXECUTIVA:
– Projeto de Lei Nº 112/2020 – Autoriza a abertura de créditos suplementares no orçamento municipal vigente, no valor R$ 442.903,77, e dá outras providências;
VETO REPROVADO DE ORIGEM EXECUTIVA:
– Veto do Prefeito Municipal as emendas ao Projeto de Lei nº 107/2020.
A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 20/10, às 16h30min no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores
(51) 3772 2365